quinta-feira, outubro 11, 2012

|Desenvolvimento Infantil| - Fases de desenvolvimento do bebê!!!

Mãe de primeira viagem fica sempre se perguntando, perguntando aos outros, fuçando na net, sobre as fases de desenvolvimento dos bebês. Quando nos acostumamos com uma, pimba!, já tem outra começando sem a gente se dar conta!
Uma amiga me mandou essa imagem porque achou a cara do blog (e é mesmo!), onde de uma forma bem lúdica é mostrada algumas fases dos bebês.
Achei legal para imprimir e colocar na porta da geladeira, no quadro de avisos... enfim, onde todos possam acompanhar cada etapa e vc pode ir escrevendo com uma caneta colorida as datas em que cada "evento"aconteceu!
E vcs, o que acharam?!
Beijos

Um comentário:

  1. Oi td bem?
    Eu vim visitar seu cantinho e amei,o blog está lindo vou virar sua seguidora...
    Eu estou fazendo 3 sorteios no meu blog: 1 kit com 3 brinquedos da marca "Brother Max", 2 chupetas personalizadas com o nome do seu bebê gravado da marca "Avent Philips", 1 batom+ 1 maquiagem ambas de marca francesa,1 prato com dicisorias para bebês de 12+ da marca "Avent Philips". venha participar e também está convidada a ser minha seguidora.
    Meu blog: http://blogconversalivredemulher.blogspot.dk/

    Bjs

    ResponderExcluir

Quem Sou

Por aí

Facebook Instagram Email WhatsApp

Vale Presente

Pesquisar este blog

Copyright © Personal Bebê | Plataforma Blogger
Design Lizard